O Que Dizer Em Inglês Quando Alguém Espirra? Ou Seja, Como Dizer Saúde Em Inglês? Para conferir a questão do brinde em inglês (entre duas taças, por exemplo), sugiro que [leia esse texto —-> clique aqui]. É que nesse texto vamos estudar esse tópico a partir de uma diferente perspectiva.

Se alguém espirrar, diga, em inglês: bless you ou a forma mais completa, God bless you. Por uma questão cultura dizemos saúde, em Português, talvez fazendo alusão a ideia que Deus lhe traga toda saúde do mundo. Em Inglês, por outro lado, é comum desejarmos que Deus abençoe a pessoas que espirrou.

Assim, sem mais delongas, essa é a opção mais escolhida por nativos da língua inglesa. Existe outras alternativas? Possivelmente. Mas, de modo geral, é essa a que mais escuto entre eles. Ficou com alguma dúvida? É só comentar abaixo para que possamos te ajudar. Confira as nossas aulas de inglês online no Youtube. Já são milhares de pessoas acompanhando as nossas dicas por lá. Nossos vídeos já foram acessados por milhões de pessoas. Te vejo no Youtube? Até lá!

 

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy