O Que Significa Fail On Me Em Inglês?  O Que Significa Fail On You? O verbo falhar, do inglês, é, de fato, um verbo muito útil. Ele pode ser usado, inclusive, em situações que sentimos ter ficado na mão. É o que revemos nesse novo texto do blog inglês no teclado. Se esse é o seu primeiro acesso à nossa página, seja muito bem-vindo (a). Estamos no ar há mais de anos. Você também pode conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhares de pessoas passam por lá todos os dias.

De qualquer forma, saiba que fail on me exprime o sentido de deixar na mão, ter as expectativas frustradas, ficar a ver navios ou ficar no prejuízo. Vejamos alguns exemplos para esclarecer isso melhor?

Ex: My engine completely failed on me.

[o motor me deixou na mão]

Ex: Hvae you ever had a hard drive fail on youw

Advertisement

[alguma vez um HD te deixou na mão?]

Ex: I don’t think it will fail on you any time soon.

[não acredito que vá te deixar no prejuízo no curto prazo]

Gostou da explicação acima? Ficou com alguma dúvida? é só deixar a sua mensagem abaixo para que possamos te ajudar. Não vá embora com a sua dúvida! Nos vemos no Youtube? Até lá!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy