Home Aprender Inglês com viagem e intercâmbio Como Pedir Cerveja Em inglês? (Frases Essenciais)

Como Pedir Cerveja Em inglês? (Frases Essenciais)

by Daniel Silva
0 comment

Como Pedir Cerveja Em inglês? Nessa nova dica, do blog inglês no teclado, vamos aprender a como pedir cerveja em inglês. Se você for menor de idade [clique aqui]. Esse post não tem nenhuma intenção de incentivar o consumo de bebidas alcóolicas, apenas falar sobre palavras, frases e expressão associadas a esse contexto.

Se esse for o seu primeiro acesso a essa página, seja muito bem-vindo(a). Estamos no ar desde 2009 ensinando inglês. Falando nisso, não se esqueça de dar uma conferida em nosso trabalho no Youtube, ao final. Há muita gente aprendendo com as nossas aulas de inglês online por lá.

 

WHAT DO YOU HAVE ON TAP?

Nos Estados Unidos, é muito comum, quando se deseja pedir cerveja em inglês, perguntar, primeiramente, sobre a cerveja que está no barril – o famoso chop. Esse modo de se expressar decorre da palavra tap (movimento que fazemos com a mão, apertando o dispositivo que libera a cerveja – a ser depositada em uma caneca).  Lembre do instrumento superior que temos na Figura ao lado. Esse dispositivo (alavanca) e chamado de lever. Contudo, é mais comum o uso da palavra tap (toque).  Pergunte ao garçom ou ao atendente do bar:  what do you have on tap?

Mas calma. Muita gente se pergunta sobre a diferença dessa expressão “on tap” com draft beer. É, basicamente, a mesma coisa- há diferenças em termos técnicos que não cabe adentrar no momento. Assim, você pode, muito bem, dizer algo como “I will have a draft beer, please”.

Advertisement

Interessante essas formas de pedir cerveja em inglês, não? Mas não para por aí, continue lendo essa dica.

WHAT BOTTLED BEERS DO YOU HAVE?

Se você estiver, por outro lado, com vontade de tomar a boa e velha cerveja em garrafa, pode perguntar quais “cervejas engarrafadas” o estabelecimento possui. Diga assim: what bottled beers do ou have? Muito simples, não é?

CRAFT BEER

Essa pequena combinação de palavras é equivalente às nossas cervejas artesanais. Inclusive, para quem gosta muito delas, sugiro que conheça o polo cervejeiro localizado no Jardim Canadá, na região metropolitana da capital mineira – conhecida como a Bélgica brasileira. Diga algo como I’ll have a craft beer, please (Vou tomar uma cerveja artesanal , por favor).

POPULAR BEER

Se você desconhece as marcas que existem nos EUA, sugiro que pergunte sobre as cervejas mais vendidas (mais populares). Assim, recomendo que diga algo como: what’s the most popular beer here? 

É aí? Já aprender a como pedir cerveja em inglês? Gostou dessa dica? Não se esqueça de conferir o nosso trabalho no Youtube [clicando aqui].

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy