O Que Significa Head Over To? Use essa combinação de palavras com o sentido de rumar para algum lugar / ir para dado local. É muito semelhante ao sentido de go. Contudo, diferentemente de go, que exprime o sentido mais geral de movimentação, este verbo frasal tem o condão de indica o destino final. Inclusive, sugiro que você confira essa outra explicação —> [clique aqui].

De toda forma, lembre-se: o uso de head over to está mais associado à ideia de identificar o destino final oriundo do deslocamento efetuado (ou a ser feito). Confira os exemplos a seguir e, na sequência, dê uma espiadinha em nossas aulas de inglês online no Youtube. Só mais um detalhe, nem sempre a palavra to ocorrerá.

Ex: Head over to our website to find out more.

[visite o nosso website para mais informações]

Ex: We’ll head over there Friday.

Advertisement

[vamos lá na sexta-feira]

Se você ficar com alguma dúvida mesmo após ler esse pequeno texto, comente abaixo para que possamos te auxiliar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube – tem gente do mundo todo acompanhando a gente por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy