Quando Usar S no Verbo Em Inglês? Um usuário inscrito no nosso canal oficial do Youtube nos perguntou: “na frase: He may arrive this afternoon, por que não usar o verto na terceira pessoa, He may arrives this afternoon? o verbo na forma base não flexiona?”

Afinal de contas, quando usar s no verbo em inglês? Nesse novo artigo do blog inglês no teclado, vamos falar sobre o uso do s no final de um verbo em inglês. Se após ler esse artigo ainda assim você tiver alguma dúvida, deixe o seu comentário abaixo. A gente faz questão de responder!

Antes disso, no entanto, gostaríamos de te convidar para se inscrever no nosso canal oficial do Youtube. Atualmente são milhares de pessoas inscritas por lá e contam com a nossa ajuda diária para turbinar o inglês de verdade. Tem gente do Brasil todo, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e muito mais! E o melhor: é de graça [clique aqui para conhecer]. Agora, vamos ao que interessa, dá play no vídeo abaixo para aprender!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy