Como Dizer Sempre Que Possível Em Inglês? Usamos essa combinação de palavras para exprimir o sentido de que quando temos tempo livre ou quando a vida corrida nos dá uma trégua, fazemos algo. De todo modo, antes de conferirmos como dizer sempre que possível em inglês, eu gostaria de te fazer um rápido convite. Após conferir esta explicação, dê uma olhada em nosso trabalho no Youtube. Há milhares de pessoas assistindo às nossas aulas de inglês online sem pagar nada por isso.

Mas, enfim, vamos ao que interessa. Para dizer sempre que possível em inglês, sugiro que os nossos (as) leitores (as), optemos por when I get the chance. Bora conferir alguns exemplos de como construir frases com essa pequena combinação de palavras?

Ex: I always go at 100% in training and also in games when I get the chance.

[sempre vou a 100% nos treinos e também nos jogos quando tenho oportunidade]

Ex: I always appreciate it when I get the chance to do so!

Advertisement

[sempre curto quando tenho a oportunidade de fazê-lo!]

Ex:  I enjoy a good Hallmark movie when I get the chance.

[sempre que possível, curto um bom filme da Hallmark]

Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos ter ajudar. Não se esqueça de dar uma espiadinha em nosso trabalho no Youtube.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy