Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa Without Furthrer Ado? (Tradução)

O Que Significa Without Furthrer Ado? (Tradução)

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Without Furthrer Ado? Essa é uma combinação de palavras muito útil quando se deseja cortar a enrolação de dada fala e partir para o que realmente importa. Assim, se você falou bastante e entende que está no momento de “ir para os finalmentes”, empregue essa frase.

Em nossa língua, costumamos dizer coisas como sem maiores delongas ou indo para o que realmente interessa. É evidente que você pode se valer de outras maneiras de intepretação e de tradução de “without further ado”, mas o mais crucial é que você compreenda em que tipo de situação utilizá-la.

Ex: Without further ado, let’s get started.

[então, sem enrolação, bora começar]

Ex: So without further ado, here are seven movies about aliens coming to earth.

Advertisement

[então, sem maiores delongas, aqui estão sete filmes sobre alienígenas em direção à Terra]

Muito simples, não é mesmo? Não se esqueça de, no dia-a-dia, é mais comum o seu emprego em contextos informais (se faz muito presente no contexto oral). Para aprender mais dicas legais como essa e aprender inglês online, confira o nosso trabalho no Youtube. á são milhares de pessoas assistindo as nossas vídeo-aulas por lá, sem pagar um centavo isso.

Você também pode conferir o nosso trabalho no instagram, [clique aqui para checar].

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy