Home Como Dizer em Inglês Como Dizer CNPJ Em Inglês? (5 Formas)

Como Dizer CNPJ Em Inglês? (5 Formas)

by Daniel Silva
0 comment

Como Dizer CNPJ Em Inglês? Para quem não sabe, “o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) é o número designado pela Receita Federal na abertura da empresa. Ele serve para identificar o negócio nos mais diversos tipos de atividades, como a emissão de notas fiscais ou o pagamento dos impostos.”

Em inglês, existem algumas formas interessantes para se dizer CNPJ em inglês. Abaixo, trago algumas delas para os nossos leitores. Espero que ela te ajudem de algum modo.

Todas as formas acima são válidas. É evidente que determinado país pode optar por utilizar uma delas em detrimento das outras, mas isso não torna inválida a sua escolha por opção diversa à das autoridades estrangeiras. Entretanto, para evitar conflitos e dores de cabeça desnecessariamente uma uma coisa, muitas vezes, extremamente simples.

Se mesmo após aprender a como dizer CNPJ em inglês, você tenha fica com alguma dúvida, basta comentar abaixo para que possamos tentar te ajudar. Para saber mais sobre o nosso trabalho, é só conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube.

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy