Home O que significa, como usar e traduções em Inglês SIGNIFICADO De NPC No TIKTOK: O Que Significa NPC?

SIGNIFICADO De NPC No TIKTOK: O Que Significa NPC?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa NPC no TIKTOK? Essa é uma gíria que está inundando a rede social nos últimos tempos. O significado de NPC vem do inglês e se trata de uma abreviação para non-playable character. Isso pode não fazer qualquer sentido para você, mas saiba que, para quem costuma curtir jogos eletrônicos, faz muito sentido.

É que NPC ou non-player character faz alusão a um um personagem característico de jogo eletrônico. Nele, existem os personagens que controlamos (por meio de teclado, mouse ou qualquer outro dispositivo) e há, também, os personagens sobre os quais não temos qualquer tipo de ingerência (caso do NPC).

Assim, no âmbito da rede social TikTok, as pessoas se referem à dada pessoa, como NPC, de modo jocoso, como se ela fosse um personagem sem autonomia / vontade própria. A percepção é que sua condição é totalmente pautada por dado sistema ou padrão pré-estabelecido.

Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá!

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy