O Que Significa Take / Run Its Course? Você sabe? Vamos aprender? Esse é o seu primeiro acesso ao portal inglês no teclado? Se sim, seja muito bem-vindo (a). Estamos no ar há dez anos. Além desse portal, mantemos um canal oficial no Youtube. Vale a pena aprender inglês com a gente por lá.

Voltando ao tema principal desse artigo, a combinação de palavras take / run its course é designada para situações em que se decide que as coisas fluam ou tome o seu curso natural da vida. É quando, por exemplo, determinada equipe médica decide que já não há mais o que ser feito em relação a dado enfermo. Ou seja, é questão de aguardar o seu falecimento, eis que não há mais procedimentos capazes de conter a sua doença. Essa é uma circunstância em que cabe utilizarmos take / runs its course em inglês.

Ex: Bob’s illness had to run its course.

[a doença de Bob teve que seguir seu curso]

Ex: I feel that it is wise to let a fever run its course without intervention with medication.

Advertisement

[tenho para mim que é sensato deixar a febre seguir seu curso sem intervenção de medicamentos]

Em caso de dúvidas, é só deixar a sua mensagem abaixo. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy