O Que Significa “Find Out” Em Inglês? Você sabe? Muitas vezes a gente procura no dicionário o significado de certa palavra (ou palavras) e, mesmo após a consulta, permanecemos incertos quanto ao seu real sentido. Pensando nisso, decidimos tecer breves considerações sobre o significado de find out. Ao final, dê uma espiadinha no nosso trabalho no Youtube. São milhares de pessoas acompanhando as nossas dicas por lá, todos os dias.

De todo modo, vamos ao que interessa. A gente utiliza o verbo to find com o sentido de encontrar.

Ex: Did you find her wallet?

[encontrou a carteira dela?]

Esse verbo também pode ser usado para elementos intangíveis:

Advertisement

Ex: Did you find the correct answer?

[você encontrou a resposta certa?]

No entanto, para a acepção de encontrar uma solução para dado problema ou descobrir algo, é recorrente o uso de find out. Esse verbo frasal também exprime o sentido de tomar ciência em relação a certo fato desconhecido.

Ex: Take this quiz and find out how much you know about films.

[faça este teste e descubra o quanto você sabe sobre filmes]

Entendeu o “significado de find out”? Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. São milhares de pessoas dispostas a aprender inglês com a gente por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy