O Que Significa A Feast For The Eyes? Se você ainda ainda não sabe a ideia por trás dessa expressão idiomática, está na hora de aprender. Bem-vindos (as) ao portal inglês no teclado. Estamos no ar há mais de dez anos. Além desse portal, mantemos um canal oficial no Youtube, com milhares de pessoas inscritas. Ele é uma oportunidade maravilhosa para você aprender inglês online e buscar a tão sonhada fluência em inglês. 

De todo modo, saiba que empregamos “a feast for the eyes” com a acepção de que algo é muito bom ser contemplado. Em português, temos a expressão popular “colírio para os olhos”. Você pode pensar também em “é bonito de se ver”. 

Ex: Her art is a feast for the eyes.

[dá gosto de ver a arte dela]

Então, é isso. Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre a explicação envolvendo a expressão idiomática “a feast for the eyes”, é só deixar a sua mensagem abaixo. Nossa equipe fará questão de responder a todos os nossos leitores. Não se esqueça de dar uma olhada em nossas aulas de inglês online no Youtube – combinado?

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy