Home Charges, piadas e quadrinhos em Inglês Quadrinhos de Super-Heróis Em Inglês

Quadrinhos de Super-Heróis Em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Quadrinhos de Super-Heróis Em Inglês é o novo post do portal inglês no teclado. Já conferiu a nossa categoria completa de exercícios e questões com quadrinhos em inglês? Se não [clique aqui para conhecer o restante do material]. Se esse é o seu primeiro acesso ao nosso site, seja muito bem-vindo (a). Estamos no ar há mais de dez anos. Por aqui passam milhares de pessoas todos os dias. Além dessa página, mantemos um canal oficial no Youtube. São várias aulas de inglês para estudantes de todos os níveis. Vale muito a pena dar uma espiada em nosso trabalho por lá [clique aqui para conhecê-lo].

De toda forma, abaixo, preparamos uma pequena lista de exercícios com os quadrinho de super-heróis. As respostas / gabarito, você encontra ao final. Caso seja a sua intenção reproduzir qualquer elemento deste sítio eletrônico, pedimos que simplesmente mencione a fonte. Cite a referência em sua atividade: www.inglesnoteclado.com.br.

Agora, vamos aos exercícios com quadrinhos de super-heróis em inglês. Good luck!

QUESTÃO 1 – Observe a arte abaixo e, na sequência, assinale a alternativa correta:

A) O governante do imóvel ficou insatisfeito com a atitude do personagem Batman, em função de ter sido atingido por uma das armas do super-herói.

Advertisement

B) O governante do imóvel ficou insatisfeito com a atitude do personagem Batman, em razão de ter sido observado enquanto utilizava o banheiro.

C) O governante do imóvel prefere que o patrão – representado pelo personagem Batman – trabalhe de casa.

D) O governante do imóvel prefere que o patrão – representado pelo personagem Batman – detesta ocasiões em que o chefe trabalha de casa.

QUESTÃO 2 – Em relação à arte abaixo, assinale a opção incorreta.

A) Quite a meal! designa elogio. 

B) O personagem Superman faz alusão à justiça (mote dos super-heróis). 

C) Houve falta de empatia por parte dos demais super-heróis representados na ilustração. 

D) O personagem Flash lamenta a sua condição de ultrarrápido. 

GABARITO: 1 – D | 2 – D. 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy