Você sabe como dizer “as aparências enganam inglês”? Se não faz a mínima ideia, não se preocupe. Vamos tratar desse tópico, aqui, no portal inglês no teclado O provérbio “As aparências enganam” encapsula a ideia de que o que se percebe inicialmente nem sempre reflete a realidade subjacente. Nesta nova dica do portal inglês no teclado, vamos explorar diferentes maneiras de transmitir esse provérbio em inglês, apresentando alternativas, exemplos práticos e suas respectivas traduções para o português.

A transposição do provérbio “As aparências enganam” para o inglês oferece diversas alternativas que capturam a essência da advertência sobre tirar conclusões precipitadas com base em meras observações superficiais. De toda forma, após conferir as alternativas de como dizer “as aparências enganam em inglês”, conheça o canal do inglês no teclado no Youtube. Já são milhares de pessoas acompanhando o nosso trabalho por lá, todo os dias.

Vamos às dicas de inglês de hoje? Esperamos que elas te ajudem de alguma forma. Boa leitura!

LOOKS CAN BE DECEPTIVE

Ex: That old bookstore may seem small from the outside, but once you enter, you realize it’s a literary treasure trove. Looks can be deceptive.

Advertisement

[aquela livraria antiga pode parecer pequena por fora, mas uma vez que você entra, percebe que é um tesouro literário. As aparências enganam]

DON’T JUDGE A BOOK BY ITS COVER

Ex: He might appear reserved, but don’t judge a book by its cover; once you get to know him, he’s quite friendly.

[ele pode parecer na dele, mas não julgue o livro pela capa; depois que o conhece, é bastante amigável]

APPEARANCES CAN BE MISLEADING

Ex: The new product’s sleek design may give the impression of sophistication, but appearances can be misleading if the functionality is lacking.

[o design elegante do novo produto pode dar a impressão de sofisticação, mas as aparências enganam se a funcionalidade estiver ausente]

Gostou das dicas de inglês? Esperamos que sim. O convite continua de pé em relação ao nosso canal repleto de aulas de inglês. Nos vemos no Youtube?

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy