Home Inglês Para Negócios e Trabalho Falar em Público: Frases para Discurso em Inglês

Falar em Público: Frases para Discurso em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Falar em público em inglês não é para qualquer um. Eu mesmo, com dezenas de anos de fluência em inglês fico temoroso às vezes. Você já passou por essa experiência? Se não passou e vai passar, preparei uma pequena lista com frases para discurso em inglês. Espero que você goste. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube, ao final. Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá.

Falar em público é uma habilidade valiosa que pode abrir portas e criar conexões significativas. Quando se trata de discursos em inglês, a escolha das palavras desempenha um papel crucial no impacto que você terá sobre sua audiência.

INTRODUÇÃO CATIVANTE EM INGLÊS

“Ladies and gentlemen, thank you for joining me today as we embark on a journey of exploration and discovery.”

“Senhoras e senhores, obrigado por se juntarem a mim hoje enquanto embarcamos em uma jornada de exploração e descoberta.”

Advertisement

EXPRESSANDO GRATIDÃO EM INGLÊS

“I am deeply grateful for the opportunity to stand before you and share my thoughts on this important matter.”

“Estou profundamente grato pela oportunidade de estar diante de vocês e compartilhar meus pensamentos sobre este assunto importante.”

ESTABELECENDO CONEXÃO EM INGLÊS

“Let us take a moment to reflect on our shared experiences, for it is in unity that we find strength.”

“Vamos tirar um momento para refletir sobre nossas experiências compartilhadas, pois é na união que encontramos força.”

DEFININDO OBJETIVOS EM INGLÊS

“Our goal today is not just to discuss, but to inspire action and foster positive change.”

“Nosso objetivo hoje não é apenas discutir, mas inspirar ação e promover uma mudança positiva.”

INCORPORANDO HUMOR EM INGLÊS

As Mark Twain once said, ‘The human race has one really effective weapon, and that is laughter.'”

“Como Mark Twain disse uma vez: ‘A raça humana tem uma arma realmente eficaz, e essa arma é o riso.'”

APRESENTANDO DADOS EM INGLÊS

“Let the numbers speak for themselves: statistics reveal a compelling story of progress and potential.”

“Deixe os números falarem por si: as estatísticas revelam uma história convincente de progresso e potencial.”

INSPIRANDO REFLEXÃO EM INGLÊS

“In the tapestry of life, each decision we make is a thread that shapes our destiny. What kind of tapestry are we weaving today?”

“No tecido da vida, cada decisão que tomamos é um fio que molda nosso destino. Que tipo de tapeçaria estamos tecendo hoje?”

APELANDO PARA A EMOÇÃO EM INGLÊS

“Beyond the facts and figures, let us remember the human faces, the stories that touch our hearts and drive our commitment.”

“Além dos fatos e números, vamos lembrar dos rostos humanos, das histórias que tocam nossos corações e impulsionam nosso comprometimento.”

CONCLUSÃO PODEROSA EM INGLÊS

“In closing, let us embrace the challenges ahead with courage, for it is through adversity that we discover our true strength.”

“Ao concluir, abracemos os desafios que estão por vir com coragem, pois é através da adversidade que descobrimos nossa verdadeira força.”

DESPEDIDA IMPACTANTE EM INGLÊS

“As we part ways today, may the echoes of our shared vision resonate in our hearts and guide us towards a brighter future.”

“Ao nos despedirmos hoje, que os ecos da nossa visão compartilhada ressoem em nossos corações e nos guiem para um futuro mais promissor.”

Lembre-se, ao falar em público, a autenticidade é a chave. Utilize essas frases em inglês como um ponto de partida, adaptando-as ao seu estilo e à mensagem que deseja transmitir. Com prática e confiança, você se tornará um mestre na arte da comunicação em inglês, conquistando a atenção e o respeito da sua audiência.  Gostou das dicas desse post? Quer continuar a aprender inglês online? Siga a gente no YouTube. Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy