Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Diferença Entre None e No One Em Inglês

Diferença Entre None e No One Em Inglês

by Daniel Silva
0 comment

Bem-vindos (as) ao portal inglês no teclado. Além dessa página, mantemos um canal oficial no YouTube, com dicas e aulas de inglês para estudantes de todos os níveis. De todo modo, saibam que a diferença entre “none” e “no one” está relacionada ao uso e ao contexto em que essas palavras são empregadas na língua inglesa. Muito embora ambas expressem a ideia de ausência ou falta, é importante ter em mente que são utilizadas de maneiras distintas.

“None” é uma forma contraída da expressão “not one” e é comumente usada para indicar a ausência de algo ou a falta de alguma quantidade. A melhor forma de compreender o seu uso, é por meio de exemplos. Vamos a eles, então?

Ex: There is none left in the box.

[não há nenhum restante na caixa]

Ex: None of the students passed the exam.

Advertisement

[nenhum dos estudantes passou na prova]

A combinação de palavras “no one”, por sua vez, é utilizada para se referir a nenhuma pessoa, indicando a ausência completa de indivíduos / sujeitos em uma situação específica.

Ex: No one knows the answer.

[ninguém sabe a resposta]

Ex: I invited many friends, but no one came to the party.

[convidei muitos amigos, mas ninguém veio à festa]

Ambas as expressões são importantes para transmitir a ideia de ausência, mas é crucial compreender o contexto em que são empregadas. “None” refere-se geralmente à falta de algo em termos mais amplos, enquanto “no one” se concentra na ausência de pessoas específicas. Viu como é bem simples a diferença entre “none” e “one”? Esperamos que você tenha conseguido captar a distinção entre estes dois vocábulos. Não se esqueça de conferir o nosso trabalho no YouTube e de acompanhar o nosso trabalho por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy