Home O que significa, como usar e traduções em Inglês “Fare Better” – O Que Significa “Fare Better”?

“Fare Better” – O Que Significa “Fare Better”?

by Daniel Silva
0 comment

Já ouviu ou se deparou com a combinação de palavras “fare better”? Bora entender um pouco sobre o seu uso no dia a dia e significado, uma vez que é comumente usada por falantes nativos da língua inglesa.

“Fare better” é uma expressão em inglês que denota um desempenho superior ou uma melhoria em relação a uma situação anterior. Ela é comumente usada para descrever um resultado mais positivo ou favorável em comparação com o passado ou com outra pessoa / organização.

Como sempre dizemos aqui, no portal inglês no teclado, a maneira mais fácil de aprender o significado e o emprego das palavras em inglês é por meio da exemplificação. Portanto, vamos aos exemplos.

Ex: Since starting his new job, he’s been far-ing better financially.

[desde que começou seu novo emprego, ele tem se dado bem financeiramente]

Advertisement

Ex: She studied hard and fared better on her exams this semestre.

[ela estudou muito e se saiu melhor em suas provas neste semestre]

Ex: Despite facing difficulties, the company fared better than expected.

[apesar de enfrentar dificuldades, a empresa teve um resultado melhor do que o esperado]

Esses exemplos demonstram como a expressão “fare better” é utilizada para descrever uma melhoria ou um desempenho superior em diferentes situações. Conseguiu captar a ideia geral por trás da combinação de palavras “fare better”? Esperamos que sim. Para continuar a aprender inglês online com a nossa ajuda, acompanhe o portal inglês no teclado nas redes sociais. Há milhares de pessoas sintonizadas nas nossas dicas de inglês por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy