Frases Em Inglês Para O Trabalho são uma mão na roda se você sabe como pronunciar as palavras adequadamente. Aqui no Inglês no Teclado adoramos falar sobre vocabulário, expressões e frases para o ambiente de trabalho e se você quiser aprender muito mais, basta acessar a nossa categoria completa [clicando aqui]. Você vai se deslumbrar com o tanto de conteúdo útil e gratuito.

Antes de iniciarmos a explicação sobre frases em inglês para o trabalho, eu gostaria de te convidar para conhecer o canal do inglês no teclado no Youtube. No momento milhares de pessoas assistem as nossas aulas de inglês por lá e essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online. Como sempre dizemos por aqui, escola de inglês e curso de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também [clique aqui para conhecê-lo]. Você com certeza vai adorar!  😀

KEEP SOMEONE IN THE LOOP / LOOP SOMEONE IN

A expressão keep someone in the loop ou loop someone in é usada com o sentido de manter alguém atualizado, a par de todos acontecimento acerca de algo.Inclusive falamos sobre ela em um artigo recente aqui do blog. Ela é muito usada no ambiente de trabalho e vale a pena você ficar por dentro do seu uso.

Ex:  Don’t forget to keep Bob in the loop, as he will need to report back to the rest of the team.

[não se esqueça de manter o Bob informado já que ele terá que repassar a informação para a equipe]

Advertisement

Ex: Be sure to keep her in the loop about the project.

[não se esqueça de mantê-la informada sobre o projeto] 

APPLY FOR A JOB

Essa é batida, mas sempre vale a pena citá-la para quem ainda não a conhece. Apply for a job é usada com o sentido de se candidatar a uma vaga de emprego.

Ex: I want to apply for this job.

[quero me candidatar a essa vaga de emprego] 

Ex: Did you apply for the job?

[você se candidatou a vaga de emprego?] 

BRING HOME THE BACON

Eu sou suspeito de falar, pois adoro essa expressão. Em uma tradução direta ela significa trazer o bacon para casa – para justamente alimentar os membros de uma família.  😆 Em português o equivalente é garantir ou ganhar o pão de cada dia. Observe alguns exemplos:

Ex: He felt it was his responsibility to bring home the bacon.

[ele sentiu que era responsabilidade dele colocar comida na mesa] 

Ex: I have to go to work because it brings home the bacon.

[tenho que ir para casa para garantir o pão de cada dia] 

BLOOD ON THE CARPET

A expressão blood on the carpet (sangue no tapete) é usada com o sentido de confusão, brigas e discussões fortes no trabalho as quais muitas vezes resultam em consequências danosas como a demissão de alguém ou coisas semelhantes.

Ex: After the meeting there was blood on the carpet.

[após a reunião, cabeças rolaram] 

Então é isso. Essas foram algumas “frases em inglês para o trabalho” super úteis. Caso você continuar aprendendo mais exemplos, conheça a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui. No Youtube, você continua aprendendo inglês online e tem a chance de melhorar a sua pronúncia [clique aqui para conhecer o nosso canal]. Ajuda a gente, é rapidinho!  😉

[vc_button title=”Curtir Página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]

 [imagem desse texto]
Advertisement
Daniel Silva

Daniel Silva é brasileiro e mudou-se para o Canadá com sua família ainda criança, retornando ao Brasil após cinco anos no exterior. Desde então, o inglês se tornou uma parte essencial de sua vida diária. Ele já ensinou em diversas escolas de idiomas e é atualmente English Language Educator, além de ser o fundador do Portal Inglês no Teclado, criado em 2009. Para acompanhar todas as novidades e conteúdos exclusivos, siga-nos no Instagram::www.instagram.com/inglesnoteclado.

Recent Posts

Texto Em Inglês: CHATGPT (Inteligência Artificial) e Exercícios

Se você procurar por texto em inglês e exercícios relativos à inteligência artificial, saiba que…

3 meses ago

“Is It Only Me Or”: O Que Significa e Como Usar?

Já ouviu algum gringo dizendo (perguntando para ser mais preciso) algo como "is it just…

10 meses ago

Quando “They” É Usado no Singular

Outro dia postamos um texto completo sobre como usar os pronomes pessoais da língua inglesa.…

10 meses ago

Make a Comeback: O Que Significa “Make a Comeback”?

Hi guys! Outro dia, lendo um texto me deparei com uma pequena expressão interessante, é…

10 meses ago

Como Usar “Be No Stanger To” Em Inglês?

Essa nova dica do Portal Inglês no Teclado tem a ver com uma solicitação que…

10 meses ago

Quando “Some” Não Significa Alguns Em Inglês

Já faz um tempo em que falamos do uso da palavra “some” do inglês e…

11 meses ago

Este site utiliza cookies.