Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O que significa POKER FACE? Veja como usar Poker Face

O que significa POKER FACE? Veja como usar Poker Face

by Daniel Silva
0 comment

O que significa POKER FACE?

Como usar Poker Face?

Poker face é um expressão que foi ressurgida pela cantora norte-americana Lady Gaga e que virou sucesso em um piscar de olhos. Ressucitada, já que não é de sua invenção, como iremos ver nas próximas linhas.

Pode parecer equivocado dizer que a expressão havia sumido, mas a intenção é destacar a notoriedade a qual ganhou a expressão após o lançamento do hit de mesmo nome.  De fato, a expressão nunca deixou de existir e os jogadores de poker, pricipalmente os assíduos, sabem muito bem disso.

A habilidade do jogador de poker em não demonstrar um sinal se quer do que se passa em sua cabeça durante o jogo, assim como conter reações emocionais devido ao par de cartas que tem em mãos, é uma das principais (se não a principal) estratégias, seja em uma partida profissional ou até mesmo em um simples carteado com amigos.

Advertisement

Sim, é dai que vem a expressão Poker face a qual muitos gostam de repetir após o grande sucesso da música.

Então fica a dica!

Para finalizar, vale a pena dar uma olhada no vídeo-clipe da canção que fez sucesso mundialmente:

Confira outros posts do blog de Inglês Inglês no Teclado! Estamos no ar desde 2009 trazendo conteúdo de altíssima qualidade para quer muito aprender Inglês gratuitamente.
Siga a nossa página do Facebook (clique aqui) para não perder mais nenhuma dica!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy