Não é possível que nesse mundo de Deus exista alguém que não goste de crianças. Quer dizer, uma pequena correção… nesse mundo tudo é possível. Mas ainda assim, desconsiderando as chatices, birras e todas as outras melequices (em vez de maluquices) que crianças geralmente cometem, é simplesmente uma sensação incrível ter os pequeninos alegrando os nossos dias. E olha que não fui uma criança comportada. Rsrsrsrs.. 😈
A gente sabe como lidar com crianças às vezes não é fácil, ainda mais quando estamos falando de mais de uma – minha mãe que o diga.
Na foto abaixo (década de 80) sou eu no colo da minha mãe no período em que morava com a minha família no Canadá. Bons tempos….
Se você quiser saber mais sobre a minha história. Leia um dos posts mais acessados do blog:
Criança e Inglês: quando começar a estudar a língua inglesa
Eu particularmente não tenho problemas com crianças, mas penso que quanto mais pequenas, mais fofinhas e engraçadas elas são.
Prometo que um dia desses irei postar um vídeo meu pequeno falando Inglês na época em que morávamos em Kingston. Aproveita para curtir a nossa página no Facebook e não perder esse dia, essa é a melhor forma de se manter conectado (a) com as novidades do blog Inglês no Teclado!
[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”default” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]
Nesse post, você vai ver um compilado de vídeos com crianças falando Inglês que são hilários! Vale a pena ver e rever cada um deles e se você gostou desse post não esquece de compartilhar usando os botões abaixo! É sempre saudável alegrar a vidas das pessoas com humor do bem!
Confira abaixo os vídeos com crianças falando Inglês e as observações que fizemos para você se entreter e de tabela aprender um pouquinho de Inglês! Dá play!
O vídeo número 1 não poderia ser outro. Um dos vídeos mais assistidos na história do Youtube, se não for o mais. Charlie Bit my finger foi postado em 2007 e desde então acumulou mais de 800 milhões de visualizações. Você tem noção disso? Mais de 800 milhões de visualizações, um único vídeo!
Tá bom. Considerando que você assistiu o vídeo acima. O que estudantes da língua inglesa podem aprender com esse vídeo além do fato de que crianças são criaturas amáveis?
O verbo to bite (morder) em Inglês é um verbo irregular. Assim, assume a forma bit no passado. Por isso o pequeno disse: Charlie bit my finguer, uma vez que a ação já ocorreu (passado). Você pode conferir uma lista completa de verbos irregulares no post Verbos irregulares em Inglês: lista de verbos irregulares. Se você quiser o arquivo, pode inclusive baixar o pdf com essa lista imbatível e gratuita!
[vc_button title=”Download de Lista Gratuita de Verbos Irregulares” target=”_self” color=”default” href=”https://inglesnoteclado.com.br/2015/08/verbos-irregulares-em-ingles-lista-de-verbos-irregulares.html”]
Esse vídeo possui mais do que 34 milhões de visualizações! É mole? Não à toa, nesse vídeo é possível perceber como lidar com a frustração não é nada fácil – muito menos para crianças. A história basicamente é a seguinte. A pequena Sadie fica sabendo que o seu irmãozinho irá crescer um dia e dispara a chorar afirmando que essa não é a sua vontade. Além dos pais à “sacanearem” dizendo que ela irá morrer aos 100 anos. 😆
O que podemos aprender com esse vídeo?
Primeiro, podemos aprender como a chamada connected speech é super importante para alavancar o nosso Inglês de vez! Quem não focar em connected speech nunca será fluente em Inglês de verdade. Pode parecer drama, mas perceba como a pequena Sadie usa connected speech naturalmente. É como se, sem essa propriedade, não fosse possível para garotinha se expressar adequadamente. Caso você esteja se perguntando sobre o que é connected speech, veja um vídeo em que falamos sobre essse tópico extremamente importante em Inglês. Clique no botão abaixo!
[vc_button title=”Ver o que é Connected Speech” target=”_self” color=”default” href=”https://www.youtube.com/watch?v=mCbIwUsUnvY”]
No final de 2012 lançaram um vídeo no qual crianças eram solicitadas que pronunciassem algumas frases imitando o sotaque dos americanos e dos australianos. Se você ainda não viu esse vídeo vale a pena dar play!
Perceba uma diferença clara entre o Inglês americano e os demais sotaques que é o R retroflexo; As crianças foram solicitadas que reproduzissem a frase: I need a glass of water e a palavra que tiveram mais dificuldade para soar como americanas foi: water.
Um dos próximos textos do Inglês no Teclado assim como um dos nossos próximos vídeos em nosso canal do Youtube vai ser sobre comparação entre o Inglês americano e Inglês britânico. Curta a nossa página oficial no Facebook para ficar ser avisado quando esse artigo estiver disponível aqui no blog!
[vc_button title=”Curtir página do Facebook” target=”_self” color=”green” size=”size_large” href=”https://www.facebook.com/inglesnoteclado?_rdr=p”]
"Be quick on the draw" é uma expressão curiosa que traz à mente cenas do…
No inglês, a combinação de palavras para formar novos significados é uma prática comum, e…
Aprender inglês pode ser uma experiência fascinante, mas também desafiadora. Uma das coisas que mais…
Você já ouviu alguém falar "duck" em inglês e ficou confuso porque claramente não estavam…
A expressão "now you're talking" é uma frase idiomática amplamente utilizada na língua inglesa para…
Se você já ouviu alguém dizer "Y’know" em uma conversa em inglês, pode ter ficado…
Este site utiliza cookies.