Como Dizer Misto Quente Em Inglês? Você sabe? Esse é, decerto, um dos lanches mais tradicionais no Brasil, principalmente quanto ao café da manhã ou lance de final da tarde. Considerando essa realidade, não poderíamos deixar de destacar algumas formas de dizer misto quente em inglês.

Na Inglaterra, é possível encontrarmos a combinação de palavras ham and cheese toasty. No entanto, é possível que alguns falantes nativos do inglês optem por pan-toasted ham and cheese sandwich – no caso de ser feito na panela. No Brasil, ele é feito, geralmente, na sanduicheira. Em se tratando de queijo quente (sem presunto / ham) podemos dizer grilled cheese sandwich. Por outro lado, para dizer misto quente em inglês também cabe grilled ham and cheese sandwich.

Então, é isso. Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos esclarecê-la. Confira, também, nossas aulas de inglês no Youtube. Tem muita gente disposta a aprender inglês com a gente por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy