Exercício Em Inglês Para Nível Avançado é o tema do novo artigo do blog inglês no teclado. Aqui em nossa página, você encontra diversas outras dicas de inglês como essa. É só utilizar a lupa no topo dessa página para encontrar outras questões de inglês de nível avançado. Caso seja a sua intenção reproduzir qualquer elemento dessa página, é só cita a fonte combinado? Mencione: www.inglesnoteclado.com.br.

Ao final, confira as nossas dicas no Youtube. Nosso canal conta, hoje, com milhares de seguidores. Milhões de pessoas já conferiram as nossas aulas de inglês online por lá. Há explicações para todos os níveis – do básico ao proficiente. Vamos aos exercícios? Não se esqueça de conferir as dicas ao final. Good luck!

QUESTÃO 1: Colloctions são combinações de palavras que ajudam muito no aprendizado da língua inglesa. Um exemplo disso é:  I’m not buying items _____.

a) at large.

b) in bulk.

Advertisement

c) expensively.

d) yesterday.

 

QUESTÃO 2: Na canção You Make Me Feel Brand New da banda Simply Red, qual o sentido presente na palavra for segundo o trecho abaixo?

God bless you
You make me feel brand new
For God blessed me with you
You make me feel brand new
I sing this song ‘cause you
Make me feel brand new

a) Thoroughly.

b) Because.

c) In addition to.

d) However.

 

QUESTÃO 3: Assinale a alternativa em que se constata-se uso semelhante de let go como em ‘The kid refused to let go of the doll”. 

A) Let the dog’s tail go.

b) I’m afraid we’re going to have to let you go.

c) Let it go!

d) Let go of trying to control your body.

 

QUESTÃO 4 – Pedro está extremamente faminto. Assim, Pedro poderá expressar a sua sensação, em inglês, da seguinte forma:

a) Man, I’m hungry.

b) Man, am I hungry.

c) Man, I’m hunger.

d) Man, am I hunger.

 

QUESTÃO 5 – A palavra ever possui diversos usos em inglês. Assinale a alternativa em que a palavra ever é utilizada de forma semelhante ao exemplo “do you ever feel like a fish out of water?”.

a) Don’t you ever touch me again.

b) We’ve been together ever since.

c) Do you ever stop complaining?

d) Nenhuma das respostas anteriores.

 

GABARITO: 1 – B; 2 – B; 3 – D; 4 – B; 5 – C.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy