Como Rir Em Inglês por meio de mensagens? Como é KKK em inglês, rsrsrsrs, hahaha hehehe e coisas do tipo? Quais as formas equivalentes? Você sabe? Em um chat ou whatsapp nunca diga KKK que é uma abreviação para Ku Klux Klan um grupo racista e extremamente violento. Não é porque, em nossa língua, adotamos essa maneira de se expressar que, em inglês, rsrsrs significará risos.

De toda sorte, não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhões de pessoas já passaram por lá e milhares delas, do mundo todo, estão inscritas.

No WhatsApp, Facebook e outros meios de mensagem instantânea é “hahahahaha” o “hehehehe” – formas comumente adotadas em nossa língua. Você também pode adotar o acrônimo LOL, que significa laughing out loud (rindo muito alto). Também cabe ROFL (rolling on the floor laughing) – que significa rolando no chão de tanto rir.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy