Caminhar/ andar a passos largos em Inglês

0 797

Caminhar a passos largos, além do sentido literal, significa fazer progresso de forma consistente em um curto espaço de tempo.

Na língua inglesa, existe a expressão:

make strides / make great strides

De acordo com o sítio eletrônico answers.com, existem algumas variâncias como make a wide stride, take strides e make rapid strides.




É que o substantivo stride significa “passo largo”.

Alguns exemplos:

Ex: He made great strides in his study of Latin;

Ex: Patients make great strides thanks to cardiac/pulmonary rehabilitation;

Ex: They made big strides in productivity

Aprendeu a como dizer Caminhar/ andar a passos largos em Inglês em Inglês? Confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Também estamos no G+, conheça a nossa página oficial aqui.

No Youtube, começamos a divulgar vídeos para te auxiliar a estudar Inglês de uma maneira super prática e isenta de chatices que empatam em muito o aprendizado. Se inscreva em nosso canal oficial para não perder nada e assistir a cada um dos nossos vídeos sobre o estudo da língua inglesa!

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta