O Que Significa Have The Bandwidth? Você sabe? Tradicionalmente, usamos o termo bandwidth para se referir à largura de dada faixa de frequência ou a outros termos técnicos da área de telecomunicações. Por outro lado, have the bandwith é usado, de maneira informal, como uma expressão idiomática do inglês. Se você não sabia disso, acompanhe a explicação a seguir e fique por dentro desse tema.

Have the bandwidth significa ter capacidade para suportar algo, ter disposição ou energia suficientes para dar conta de algo em meio a tantas tarefas. Quando nos referimos à falta de tempo para fazer qualquer coisa, lançamos mão dessa expressão popular super estratégica. Em Português, é frequente o uso do termo folga como em “estou sem nenhuma folga”.

Ex:  She had the bandwidth for nothing.

[ela não tinha tempo para nada]

Ex: Do they have the bandwidth to handle all of those rooms running at the same time?

Advertisement

[eles têm disponibilidade para lidar com todos aqueles quartos em atividade ao mesmo tempo?]

Ex: Students have had the bandwidth to plan out a lot more.

[estudantes têm tido mais folga para planejar muito mais]

Então, é isso. Gostou da explicação sobre o significado de have the bandwidth? Ficou com alguma dúvida? É só comentar. Estamos sempre abertos a discussões e à disposição para ajudar os nossos leitores. Falando nisso, não esquece de conferir o nosso trabalho no Youtube. Já são milhares de pessoas acompanhando o nosso trabalho por lá. Estamos próximos dos 100 mil seguidores.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy