O Que Significa It’s a Wrap? Qual a tradução de it’s a wrap? Você sabe? Essa é uma expressão popular da língua inglesa muito utilizada para dizer que algo acabou / terminou no sentido de ser finalizado em seu último detalhe. É quando um projeto termina, uma filmagem ou algo de caráter temporário em que engendramos esforços. Inclusive, já falei sobre como usar a palavra wrap corretamente, aqui, no blog inglês no teclado. Caso você queira conferir a explicação completa é só [clicar aqui]. Vale a pena aumentar o seu portfólio de vocabulário do inglês. A tradução de it’s a wrap vai depender do contexto, mas você pode pensar em coisas como “fechou”, “essa foi a cereja do bolo”, “acabou” ou “chegamos ao fim”.

Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Milhões de pessoas já passaram por lá e milhares estão inscritas. Essa é uma excelente oportunidade para você conferir as nossas dicas de inglês por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy