Você sabe como dizer disfarçar em inglês? Se não sabe, é hora de aprender. Nem sempre os dicionários apontam o melhor caminho para o esclarecimento de nossas dúvidas, não é verdade? Pois bem. Você já deve ter notado a palavra disguise. É o caso de dizer algo como em:

Ex: You can disguise yourself in various outfits.

[você pode se disfarçar com várias roupas]

No entanto, além da ideia de disfarce (roupas), a gente pode disfarçar em contextos diversos. Um deles diz respeito ao ato de reagir de algo na base da risada – justamente com o objetivo de disfarçar. Talvez porque algo incomode, mas você não queira deixar transparecer. Adote o verbo frasal laugh something off.

Ex: Her colleagues always make fun of her clothes, but she just laughed it off.

Advertisement

[os colegas sempre zombam das roupas dela, mas ela apenas ri]

Por outro lado, também cabe dizer put on a false front. Aqui temos a ideia de criar uma impressão a seu respeito que não é autêntica (você não é assim, na verdade).

Ex: Bob’s putting on a false front in order to seem more confident.

[Bob está disfarçando ser mais confiante do que realmente é]

Entendeu como dizer disfarçar em inglês? Ficou com dúvidas? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de dar uma olhada em nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem gente do mundo todo acompanhando a gente por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy