Palavras Que São Verbos Em inglês E Você Não Sabe é o tema do novo post do blog inglês no teclado. Se esse é o seu primeiro acesso a essa página, seja muito bem-vindo (a). Estamos o ar há mais de dez anos. No Youtube. você confere todas as nossas aulas de inglês online e não pagada nada por isso. Muito legal, né? Você tem uma chance incrível de melhorar a sua pronúncia com as nossas dicas de inglês por lá.

Caso surja alguma dúvida, é só deixar uma mensagem para a nossa equipe. A gente faz questão de interagir com os nossos leitores. Vamos às dicas de hoje, então?

Para o artigo de hoje, decidi falar sobre verbos do inglês que você muito provavelmente desconhece (ou desconhecia até agora). É muito comum nos deparamos com palavras de outra língua que não temos a mínima ideia do significado. Para combater essa carência, então, resta a nós aprendermos vocabulário com força total.

READY

Pois é, caro (a) leitor (a). A gente utiliza a palavra ready como em:

Ex: I’m ready to go right now.

Advertisement

[tô pronto para partir nesse exato momento]

Assim, cabe o seu uso como adjetivo e também como advérbio. Mas, por outro lado, sabia que cabe o seu uso fazendo as vezes de um verbo?

Ex:  My Mom tried to ready my sister for the bad news.

[minha mãe tentou preparar a minha irmã para a notícia ruim]

SHIP

Esse termos aparece como substantivo. Seria o nosso equivalente a navio. Veja:

Ex: The ship sank.

[o navio afundou]

No entanto, cabe o seu uso com o sentido de despachar.

Ex: The goods were shipped over from Brazil.

[as mercadorias foram enviadas do Brasil]

TAG

Use a palavra tag como substantivo e verbo. Observe os seguintes exemplos;

Ex: You must wear a name tag.

[você precisa usar uma identificação com seu nome]

Ex: Did he tag you?

[ele te marcou?]

NAME

Pois é. Essa palavra pode ser utilizada de diversas formas em inglês. Vou deixar uma dica extra por meio da nossa dica de inglês em formato de vídeo. Dá o play!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy