Você sabe como dizer atenciosamente em inglês? Já conferiu em algum dicionário? A gente se vale de atenciosamente, principalmente, em e-mails, não é verdade? Atenciosamente quer dizer que você demonstra atenção especial ao que está sendo dito no corpo da mensagem. Contudo, banalizado pela quantidade de mensagens que enviamos, virou, simplesmente, um modo de se despedir das pessoas. A propósito, já tratamos, aqui, no inglês no teclado, sobre como escrever e-mail em inglês [clique aqui para checar esta outra dica].

Não se esqueça de, ao final, conferir as nossas aulas de inglês online (no Youtube). Tem gente do mundo todo acompanhando o nosso trabalho por lá.

Como Dizer Atenciosamente Em Inglês?

Respondendo à pergunta do leitor, saiba que inexiste um equivalente perfeito em inglês. Isso mesmo. Existem maneiras formais de se despedir em e-mail (como o nosso “atenciosamente”), porém não há uma correspondência exata. Abaixo, trago exemplos de como se despedir no e-mail em inglês:

[clique aqui para ver os exemplos]

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy