Home O que significa, como usar e traduções em Inglês O Que Significa Have a Hunch Em Inglês?

O Que Significa Have a Hunch Em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Have a Hunch Em Inglês? Você sabe? Se não sabe, é hora de aprender. Bem-vindos (as) ao Portal Inglês no Teclado.

A palavra hunch exprime o sentido de palpite, impressão ou intuição. Assim, quando alguém diz “have a hunch” ou simplesmente “just a hunch” é porque trata-se de uma sacada que ela teve em dada situação ou dado contexto. Ou seja, teve um faro aguçado para desvendar algo ou tirar certa conclusão em face de um acontecimento. Para compreender melhor como empregar “have a hunch” ou “Just a hunch”, vejamos a seguinte arte em que o marido da personagem notou que algo estava errado e teve a tal “sacada”.

E então? Entendeu como utilizar have a hunch em inglês? Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajuda. Não se esqueça de se inscrever em nosso canal de inglês online. Tem gente do mundo todo acompanhando as nossas aulas de inglês online por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy