Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Diferença Entre Former e Latter (Como Usar)

Diferença Entre Former e Latter (Como Usar)

by Daniel Silva
0 comment

Duas palavras que costumam gerar confusão entre estudantes de inglês são “former” e “latter”. Portanto, nesta nova dica do portal inglês no teclado, vamos conferir a diferença entre esses termos e exemplos de como adotá-los corretamente.

A palavra “Former” é utilizada para se referir ao primeiro de dois elementos mencionados anteriormente. Ela destaca o membro inicial de um par ou grupo. Por exemplo:

Ex: She had two dogs, a beagle, and a retriever. The former was playful, while the latter was more reserved.

[ela tinha dois cachorros, um beagle e um retriever. O primeiro era brincalhão, enquanto o último era mais reservado]

“Latter” é o termo oposto, sendo usado para se referir ao segundo de dois elementos mencionados. Ele enfatiza o membro posterior do par ou grupo. Continuando o nosso estudo com o exemplo anterior:

Advertisement

Ex: She had two dogs, a beagle, and a retriever. The former was playful, while the latter was more reserved.

[ela tinha dois cachorros, um beagle e um retriever. O primeiro era brincalhão, enquanto o último era mais reservado]

Ambas as palavras são frequentemente empregadas em contextos nos quais há uma necessidade de distinguir entre duas entidades mencionadas anteriormente. Seja em narrativas, descrições ou argumentos, o uso preciso de “former” e “latter” contribui para uma comunicação clara e eficaz, em inglês.

Enfim, como notamos acima, a diferença tem a ver com a ordem e a alusão a qual fazem os dois termos. Logo, a diferença entre “former” e “latter” reside na referência ao primeiro e segundo elementos de um par ou grupo, respectivamente. Esses termos são ferramentas valiosas para evitar ambiguidades na linguagem escrita e falada em inglês. Também são úteis uma vez que nos ajudam a evitar a repetição de palavras.

Ficou com alguma dúvida? É só comentar abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no YouTube. Estamos a postos prontos para te ajudar a conquistar a tão sonhada fluência em inglês!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy