Como Dizer Escovar Os Dentes Em Inglês? Você sabe? Abaixo elenco duas opções interessantes para você expressar essa ideia corretamente em inglês. Primeiramente, você pode dizer brush you teeth como em:

Ex: She doesn’t want to brush her teeth,

[ela não quer escovar os dentes]

Ex: Geez. When was the last time you brushed your teeth?

[santo Deus. Quando foi a última vez que você escovou os dentes?]

Advertisement

Lembrando que a palavra teeth é o plural da palavra tooth (se trata de um plural irregular do inglês). Logo, nem pense em colocar uma letra ‘s’ ao final de teeth para dizer dentes.

No entanto, existem, também a opção do your teeth. Sabia disso? Pois é. Como já expliquei diversas vezes aqui no blog inglês no teclado, nem sempre empregamos a palavra do com o sentido de fazer. Quer ver outras opções interessantes desse verbo super multifacetado? Então, [clique aqui e veja sobre outros empregos].

Ex: He wakes up in the morning, does his teeth, bite to eat and he’s rolling.

[ele levanta de manhã, escova os dentes, come algo e cai na ativa]

Então, é isso. Espero que essa dica de inglês super rápida lhe tenha ajudado de alguma forma. Não esquece de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. Você não paga nada por elas e ainda tem a chance de melhorar a sua pronúncia.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy