Home Teclinhas - respostas rápidas em Inglês Como Dizer Filho de Deus em Inglês?

Como Dizer Filho de Deus em Inglês?

by Daniel Silva
0 comment

“Também sou filho de Deus” ou “todos somos filhos de Deus” são expressões comuns usadas quando a intenção é argumentar que todos possuímos o mesmo direito em usufruir das coisas boas perante “o senhor todo poderoso”. São principalmente empregadas quando a ideia é indicar que viemos a esta vida não apenas para sofrer, pelejar, capengar, trabalhar, etc. Mas que viemos ao mundo para também aproveitar as coisas boas, ter momentos de alegria e satisfação.

Existe uma expressão comumente empregada na língua inglesa que é: We are all God’s children / sons. Literalmente, somos todos filhos de Deus. Alguns exemplos de como empregá-la corretamente:

Ex: I’ve been working hard this week. I’m coming to tonight’s party with you because we are all God’s sons.

[tenho trabalhado muito esta semana. Vou à festa desta noite com você porque somos todos filhos de Deus]

Então, é isso. Aprendeu a como dizer filho de Deus em inglês? Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar com os devidos esclarecimentos. Confira o nosso trabalho no YouTube. Há milhares de pessoas acompanhando o nosso trabalho por lá.

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy