Home Vídeos para estudar e aprender Inglês CANAL DO INGLÊS NO TECLADO NO YOUTUBE

CANAL DO INGLÊS NO TECLADO NO YOUTUBE

by Equipe InT
0 comment

O portal do inglês no teclado foi fundado no ano de 2015, há exatos oito anos. No entanto, muito antes disso, a produção de conteúdo já existia – o então blogueiro Daniel já o fazia desde 2009. O nosso portal, na verdade, é fruto de uma mega repaginada pela qual passou o site de dicas de inglês do fundador, vulgo DP English. Desde então, já recebemos milhões de acessos de todos os cantos do mundo. Isso nos enche de muito orgulho – são estudantes, professores ou meros entusiastas que buscam respostas para as as mais variadas questões.

No mesmo ano de criação do nosso portal, foi criado o canal oficial do inglês no teclado no YouTube que, com um pouco mais de 120 vídeos, amealhou incríveis 30 mil inscritos – mesmo com a interrupção da postagem de novos vídeos. Achamos que muito disso se deve à vontade voraz das pessoas de aprender inglês de algum modo e, modéstia à parte, também tem a ver com a incrível didática do Prof. Daniel Pondé (que fala inglês desde criança).

Filho de professor, Daniel sempre foi um crítico aos métodos obsoletos de ensino. Para ele “como professor, percebo que muitos estudantes têm uma tremenda dificuldade para lidar com a língua inglesa. O que resta a nós mestres é tornar a compreensão mais simples do que ela possa nos parecer”.

Conferindo os comentários postados pelos usuários do YouTube, que acompanham o canal do inglês no teclado, encontramos o seguinte registro: “ele fala como se fossemos um bando de tontos. É justamente disso que preciso”. Ao que tudo indica, a fórmula empregada nas explicações do professor Daniel tem dado certo.

No início do ano de 2024 o canal do inglês no teclado foi retomado – o que carinhosamente apelidamos de nova temporada. A propósito, dá play no vídeo abaixo para conferir o que o Professor Pondé tem a dizer sobre essa incrível jornada já iniciada. Esperamos que gostem.

Advertisement

Convidamos todos os leitores e leitoras do inglês no teclado e demais internautas a conhecerem o nosso canal oficial no YouTube! Essa é uma oportunidade incrível para você aprender inglês sem pagar nada por isso e ainda tem a chance de interagir conosco para esclarecer eventuais dúvidas e melhorar a sua pronúncias em inglês.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy