Pagando Mico em Inglês: vídeos que vão te fazer rir até chorar!

Falar uma outra língua diferente da nossa pode ser fácil para muitas pessoas, mas também o oposto.

O problema não é falar errado ou simplesmente dar algumas ratadas. É que podemos estar mal instruídos ou simplesmente recebemos orientações que não são muito apropriadas. Daí quando aparece a oportunidade para reproduzirmos o que aprendemos ou achamos que aprendemos corretamente, a vaca vai para o brejo.

Pensando nisso, selecionamos alguns vídeos de pessoas que tiveram experiências não muito prazerosas em suas tentativas de se expressar em uma outra língua e, por isso chamamos esse artigo de Pagando Mico em Inglês: vídeos que vão te fazer rir até chorar!

Dá o play!

1. Ladrão é preso após tomar banho, fazer uma boquinha e tirar uma soneca na casa da vítima. Ocorre que ao ser flagrado na delegacia ele diz “vamos falar dos Estados Unidos” e desembola algo que de longe se trata de alguma frase em Inglês.

2. Erros de Inglês em rodoviária brasileira. A matéria foi divulgada no jornal Bom dia Brasil da Rede Globo. Segundo o porta-voz, pessoa que foi questionada sobre os erros encontrados nas placas, o local não recebe muitos visitantes estrangeiros, ou seja em sua concepção, não há dano potencial gerado com os erros escandalosos encontrados nas placas.

3. Joel Santana falando Inglês. Um vídeo antigo, mas que sempre será um dos mais engraçados é o do técnico Joel que ao comentar sobre uma partida fez um enorme esforço para falar em Inglês, apesar de não ter dado muito certo.


4.  Bola fora ao tentar falar Português. Um Repórter na Austrália tenta mencionar uma expressão em Português, porém comete uma gafe ao dizer uma expressão esdrúxula.

 

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta