Aqui na página do Inglês no Teclado já falamos sobre o fenômeno conhecido como “connected speech”. Inclusive já demos outros exemplos de connected speech tanto na nossa página oficial quanto no nosso canal de inglês no Youtube.

Contudo, como o nosso último vídeo sobre esse assunto, foi um uma aula de inglês mais introdutória sobre o assunto em que eu mais apresentei o tópico do que dar exemplos mais bem trabalhados, achei por bem que valeria a apena gravar uma nova aula sobre como melhorar a pronúncia em inglês à luz da connected speech – com exemplos claros de como isso ocorre e a importância de dedicar parte dos seus estudos a esse tema que ainda é pouco explorado na maioria das escolas de inglês.

Se após conferir os exemplos de connected speech no nosso vídeo você tiver alguma dúvida, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores.  😀

Não esquece ao final de se inscrever no nosso canal de inglês no Youtube. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para esclarecer eventuais dúvidas. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também. Boa aula!

 

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy