Exemplos de Connected Speech

Aqui na página do Inglês no Teclado já falamos sobre o fenômeno conhecido como “connected speech”. Inclusive já demos outros exemplos de connected speech tanto na nossa página oficial quanto no nosso canal de inglês no Youtube.

Contudo, como o nosso último vídeo sobre esse assunto, foi um uma aula de inglês mais introdutória sobre o assunto em que eu mais apresentei o tópico do que dar exemplos mais bem trabalhados, achei por bem que valeria a apena gravar uma nova aula sobre como melhorar a pronúncia em inglês à luz da connected speech – com exemplos claros de como isso ocorre e a importância de dedicar parte dos seus estudos a esse tema que ainda é pouco explorado na maioria das escolas de inglês.

DICA RÁPIDA  LIGAÇÃO TELEFÔNICA em Inglês: nível básico

Se após conferir os exemplos de connected speech no nosso vídeo você tiver alguma dúvida, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz questão de responder todos os nossos leitores.  😀

DICA RÁPIDA  Como Dizer Isso Não Significa Necessariamente Em Inglês?

Não esquece ao final de se inscrever no nosso canal de inglês no Youtube. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online e ainda contar com a nossa cooperação para esclarecer eventuais dúvidas. Como sempre dizemos por aqui, escolas de inglês e cursos de inglês online são importantes, mas blogs de inglês também. Boa aula!

DICA RÁPIDA  Como Dizer Primeiro Tempo Em Inglês? (Segundo tempo)

 

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta