Como “Melhorar o Speaking” Em Ingl√™s (Dicas Geniais)

Melhorar o Speaking Em Ingl√™sComo “Melhorar o Speaking” Em Ingl√™s? Voc√™ faz alguma ideia? Se voc√™ √© daqueles que conseguem entender o que as pessoas falam em ingl√™s, mas t√™m muita dificuldade para falar ingl√™s, n√£o se preocupe. Nesse novo artigo do ingl√™s no teclado vou lhe mostrar como melhorar o speaking em ingl√™s de maneira gradual. N√£o vai ser da noite para o dia, mas com certeza vai lhe ajudar a destravar a fala em ingl√™s.

Antes de conferirmos as dicas para “melhorar o speaking”,¬†eu gostaria de te dizer que caso voc√™ queira conferir mais dicas de ingl√™s al√©m dessas, pode conhecer o nosso canal de ingl√™s no Youtube. Atualmente s√£o milhares de pessoas acompanhando as nossas aulas de ingl√™s por l√°. Tem gente do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canad√° e muito mais. Como sempre dizemos por aqui, escola de ingl√™s e curso de ingl√™s s√£o importantes, mas blogs de ingl√™s tamb√©m [clique aqui para conhec√™-lo]. Voc√™ com certeza n√£o vai se arrepender!¬† ūüėÄ

Como Melhorar o Speaking Em Inglês?

Abaixo elenco algumas formas de melhorar o speaking em ingl√™s. Se ao final voc√™ tiver alguma d√ļvida, deixe a sua mensagem abaixo. A gente faz quest√£o de responder todos os nossos leitores ou internautas que est√£o apenas de passagem.

DICA R√ĀPIDA  WALK OUT - O Que Significa Walk Out Em Ingl√™s?
Dica #1: Instigue o pensamento em inglês

Quando se deseja falar uma língua estrangeira é necessário ligar-desligar uma chave no nosso cérebro que está calcada no pensamento de uma outra língua. Se você ainda tende a traduzir palavras e frases mentalmente, isso é um problema que deve ser imediatamente corrigido. Um dos fatores que causam entrave em muitas pessoas, é a ausência do hábito de pensar em inglês. Aqui na nossa página já disponibilizamos um texto fantástico em que explicamos como exatamente fazer isso (passo-a-passo). Se você quiser checá-lo, basta [clicar aqui].

Dica #2: Utilize Gap Fillers na sua fala

Um macete que costuma ajudar falantes de inglês a melhorar o speaking é o emprego de gap fillers que apesar de fragmentarem a fala do orador, confere a ele alguns centésimos de segundo suficientes para se processar uma informação mentalmente antes de projetá-la por meio de palavras. Aqui na nossa página, você encontra um dos nossos artigos mais famosos sobre esse tema Рé, à propósito, um dos textos mais acessados desse blog [confira clicando aqui].

Dica #3: Dedique parte dos seus estudos a morfossintaxe

Morfossintaxe √© a forma como as palavras s√£o combinadas em uma frase. N√£o diz respeito t√£o somente a ordem das palavras, mas a fun√ß√£o que cada palavra possui em uma dada frase. Voc√™ j√° notou que apesar de voc√™ aprender sobre palavras, express√Ķes, verbos e outras coisas novas em ingl√™s, ao ser solicitado no futuro que use aquilo que aprendeu por contra pr√≥pria, sem a ajuda de ningu√©m, voc√™ derrapa como se estivesse em uma pista de gelo? ¬†√Č terr√≠vel, n√£o √©? Pois ent√£o. Passe a observar a partir de agora como as palavras s√£o encaixadas em uma frase e os padr√Ķes que se repetem. Isso com certeza vai lhe ajudar a falar ingl√™s bem.

DICA R√ĀPIDA  Tempo Para Aprender Ingl√™s: Quanto Tempo Leva?
Dica #4: Fique por dentro da diferença entre inglês fala e escrito

Voc√™ sabe quais s√£o as diferen√ßa entre o ingl√™s falado e o ingl√™s escrito? N√£o s√£o poucas, √© verdade, mas todo estudante de ingl√™s deve estar atento ao que diferenciam ambas as formas de comunica√ß√£o. Tomar ci√™ncia desses detalhes pode lhe ajudar de sobremaneira se voc√™ ainda estiver perdido como em cego em tiroteio na hora de falar ingl√™s. [Nesse texto, clique] detalho essas diferen√ßas √† mi√ļde para voc√™ que quer saber como melhorar o speaking.

Dica #5: Acompanhe canais de inglês no Youtube

Se você ainda não acompanha canais de inglês no Youtube, não sabe o que está perdendo. Há diversos canais com excelente profissionais nesse ramo, blogueiros de inglês e youtubers dão diversas dicas gratuitas de como melhorar o speaking e outras milhares de dicas que a gente geralmente não aprende na escola de inglês. Quer descobrir quais canais de inglês no Youtube recomendamos? Então se divirta e [clique aqui] para descobri-los.

DICA R√ĀPIDA  Collocations Em Portugu√™s e Ingl√™s (Compara√ß√£o)

Ent√£o √© isso. Caso voc√™ tenha alguma d√ļvida, deixe o seu coment√°rio abaixo. A gente faz quest√£o de responder todos os nossos leitores. Para contar com a nossa ajuda e continuar aprendendo ingl√™s online, conhe√ßa o nosso canal de ingl√™s no Youtube. No momento milhares de pessoas de todo o mundo acompanham o nosso trabalho por l√°. Essa √© uma excelente oportunidade para voc√™ aprender ingl√™s online e ainda contar com a nossa coopera√ß√£o para turbinar o seu conhecimento [clique aqui para conhec√™-lo]. Voc√™ n√£o vai gastar nada com isso e ainda tem a chance de melhorar a sua pron√ļncia e escuta. S√£o v√≠deos para todos os n√≠veis: b√°sico, intermedi√°rio, avan√ßado e proficiente. No Facebook, sempre avisamos quando h√° novidades por aqui como dicas, artigos e textos novos. Ajuda a gente, √© rapidinho!¬† ūüėČ

Curtir P√°gina do Facebook

[imagem desse texto]
Download PDF

Coment√°rios

SEM COMENT√ĀRIOS

Deixe uma resposta