O Que Significa Make A Scene? Essa expressão é muito usada por nativos da língua inglesa. Basta assistir a um filme ou a uma série para logo ouvir um personagem utilizá-la. Mas você sabe o que ela significa? Se não sabe chegou a hora de aprender de uma vez por todas. De qualquer forma, se essa é a sua primeira vez no blog inglês no teclado. aproveite para conhecer o nosso trabalho. Também estamos no Youtube – há milhares de pessoas acompanhando o nosso trabalho por lá. Enfim, vamos ao que interessa.

Make a scnee significa dar ou fazer showzinho. É como uma criança birrenta que não tolera receber um não na cara ou uma mulher que foi barrada de entrar em um evento. Ou ainda, um rapaz que foi reprovado por um examinador de prova e não aguentou suportar a frustração – dando aquele barraco.

Acho que a melhor forma de você compreender o significado de make a scene é por meio de exemplos. Então, vamos a eles? Espero que você goste.

Ex: You don’t have to make a scene.

[não precisa dar showzinho]

Advertisement

Ex: She’s used to making a scene whenever her boyfriend talks to other chicks.

[ela costuma fazer escarcéu quando o namorado conversa com outras garotas]

Ex: She has made a scene at the hospital and fled.

[ela fez um barraco no hospital e partiu]

Ex: A mother of the groom made a scene at her son’s wedding.

[a mãe do noivo deu um showzinho no casamento do filho]

Sacou o significado de make a scene? Mesmo após essas dicas você ficou co alguma dúvida? Não hesite em nos perguntar. Adoramos interagir com os nossos leitores (mesmo os que estão apenas de passagem). Não esquece de curtir a nossa página no Facebook. Ajuda a gente, é rapidinho! Link abaixo do meu nome.  😉

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy