Como Dizer Ganhar Muito Dinheiro Em Inglês? Como Dizer Rios de Dinheiro Em Inglês? Como Dizer Faturar Alto (boa grana)? Existem diversas formas de dizer ganhar muito dinheiro em nossa língua. Em Inglês, não poderia ser diferente. Se há algo nesse mundo que conecta as pessoas de forma infalível, é o dinheiro. Inclusive, aqui  no blog, já tratamos algumas vezes sobre dinheiro e se você quiser checar as outras dicas de inglês sobre esse tema, é só utilizar a lupa no topo dessa página. Faça o teste.

Para o artigo de hoje, inicio essa explicação com uma gíria do inglês americano que exprime a ideia de ganhar muito dinheiro – em que pese a sua conotação ilícita. A ideia é dizer: make out like a bandit. Você pode pensar em “não quero falar de bandido”. Mas, lembre-se: é apenas uma gíria. O propósito é dizer que o faturamento é alto (como o geralmente é no caso de bandidos – basta lembrar das malas de dinheiro que a polícia encontra em suas operações).

Ex: The two lawyers made out like bandits.

[os dois advogados faturavam alto] 

Quer aprender outras formas de dizer isso em inglês? [clique aqui].

Advertisement
Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy