O Que Significa The Real Mccoy Em Inglês? Você sabia que Mccoy  é uma família antiga e muito famosa dos Estados Unidos que deu origem a essa expressão popular? Pois é caro (a), leitor (a). Para aprender sobre a história deles, é só [clicar aqui]. Ela é, também, frequentemente, associada a uma banda chamada real mccoy.

De qualquer forma, nesse novo artigo do blog inglês no teclado, vamos aprender sobre a expressão que se originou daquela família estadunidense.

Antes disso, todavia, te sugiro que conheça as nossas aulas de inglês online o Facebook – já são milhares de pessoas acompanhando o nosso trabalho no Youtube.

Voltando ao tema desse artigo, usamos essa expressão popular para nos referirmos à genuinidade de algo – é como se fosse o contrário do pirata ou postiço. Sim. Você sabe que pirata é a gíria para falsificado. Agora, pense no antônimo dessa gíria – temos a expressão popular do inglês: the real Mccoy.

Ex: Is this Scotch the real Mccoy?

Advertisement

[esse uísque escocês é legítimo mesmo?]

Ex: How do I know it’s the real Mccoy?

[como eu sei que é do bom?]

Ex: His Ferrari look so real to me! I thought it was the real Mccoy.

[a Ferraria dele enganava mesmo. Não pensei que fosse uma réplica]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy