O Que Significa Don’t Mind Me? Você sabe? Já falei sobre como usar a palavra mind em inglês aqui no blog e, também, em nosso canal no Youtube. Falando nisso, disponibilizo, abaixo, o vídeo em que trato do nosso tema. Essa é uma excelente oportunidade para você conhecer o nosso trabalho.  Não se esqueça de, após checar essa dica, dar uma olhada em nossas aulas de inglês online trabalho no Youtube. Já são milhares de pessoas acompanhando as nossas dicas por lá.

O Que Significa Don’t Mind Me?

A combinação de palavras don’t mind me é usada quando queremos exprimir o sentido de “não se incomode com a minha presença” ou “faz de conta que não estou aqui”. Por exemplo, alguém está estudando em um cômodo e você entra nele para procurar por algo. É em contextos como o citado que a utilizamos.  Cabe dizer que muitas vezes como don’t cha mind me. Como se incluíssemos ‘you’ entre don’t e mind.

Entendeu como utilizá-la? Como você ficou sabendo dela? Comente abaixo e dê o seu retorno sincero sobre o trabalho do blog inglês no teclado. Te vejo no Youtube? Até a próxima!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy