Como Dizer Sair Dessa Em Inglês? A gente pode dizer “sair dessa” com vários sentidos. Podemos dizer “sair dessa” com o sentido de superar dado problema. Imagine a situação em que uma pessoa está internada nos hospital devido a um acidente ou a um problema de saúde. Nesse caso, para tratar de superação, podemos optar por “pull through”. Observe o seguinte exemplo que trata justamente desse contexto narrado. 

Ex: Your grandfather is gonna pull through and he’ll be home shortly with you and your family.

[seu avô vai sair dessa e estará em casa em breve com você e sua família]

No entanto, também cabe dizer sair dessa com o sentido de recomendar a alguém que abandone dado plano ou largue de vez de determinada conduta. Para essa circunstância, você pode eleger snap out of it. 

Ex: Come on! Snap out of it!

Advertisement

[qual é, deixa disso!]

Bem, simples não é? Entendeu como dizer sair dessa em inglês? Esperamos que sim. Aproveita para conhecer o canal do inglês no teclado no Youtube. São várias aulas de inglês online para estudantes de todos os níveis. Essa é uma oportunidade maravilhosa para você ter alguém guiando os seus passos rumo à fluência em inglês! 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy