Como Dizer É A Vida Em Inglês? A gente diz isso em situações nas quais reconhecemos que alguns eventos são irreversíveis e inerentes ao ato de viver. Ou seja, nem tudo está sob o nosso controle. É uma frase usada em ocorrências nas quais o conformismo é apenas o que nos resta. Mas você sabe como dizer é a vida em inglês? 

Eu, particularmente, costumo dizer such is life

Ex: Here I am, unemployed again. Oh well, such is life.

[aqui estou, desempregado mais uma vez. Bem, é a vida]

Ex: My dog pooped on the sofa and now it stinks badly. Such is life.

Advertisement

[o cachorro fez cocô no sofá e agora fede muito. É a vida]

É claro que você também pode dizer coisas como “that’s life” ou eleger outras alternativas igualmente legítimas. Como sempre dizemos aqui, no portal inglês no teclado, fica a gosto do freguês. De todo modo, após aprender a como dizer “é a vida em inglês”, gostaríamos de te convidar para melhorar a sua fluência em inglês. Não estamos aqui te prometendo algo impossível, mas simplesmente a chance de conhecer o nosso canal oficial no Youtube – milhares de pessoas nos acompanham por lá [clique aqui para conhecê-lo]. 

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy