Parecer, Parecido e se parecem em inglês: como dizer? – Quanta pergunta, não? Mas é que outro dia fui perguntado no canal do  Youtube: Como dizer Parecer Em Inglês? Como Dizer Parecido Em Inglês? Como Dizer Se Parecem Em Inglês? Tem dias que nos sentimos nos meio de um bombardeio de perguntas. 😆  Mas tudo bem, quem tá na chuva é para se molhar. Enquanto não preparamos um vídeo novo sobre isso, resolvemos tecer algumas palavras sobre esse assunto que ainda gera muita dúvida entre estudantes de inglês. Se ao final desse artigo você gostar da nossa explicação sobre como dizer Parecer, Parecido e se parecem em inglês, curta a nossa página oficial no Facebook. A gente sempre avisa por lá quando há novidades por aqui.

Antes de começar a nossa explicação, gostaria de te convidar para conhecer o canal oficial do Inglês no Teclado no Youtube. Atualmente são milhares de pessoas nos seguindo por lá. Tem gente do Brasil todo, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, e muito mais. Essa é uma ótima oportunidade para você continuar aprendendo inglês e o melhor! Aprender inglês de graça [clique aqui para conhecer].

LOOK ALIKE

Ex: Don’t they look alike?

[eles não se parecem?]

RESEMBLANCE

Ex: Her video went viral due to her uncanny resemblance to actress Angelina Jolie.

Advertisement

[o vídeo dela viralizou devido à sua estranha semelhança com a atriz Angelina Jolie]

Ex: You resemble your father very closely.

[você se parece muito com seu pai]

APPEAR

Ex: He appears to be an honest man.

[ele parece ser um homem honesto]

Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube. É uma excelente oportunidade para você aprender algo sem gastar um centavo.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy