Home O que significa, como usar e traduções em Inglês Like It Better: O Que Significa Like It Better?

Like It Better: O Que Significa Like It Better?

by Daniel Silva
0 comment

O Que Significa Like It Better? Você sabe? Antes de conferirmos o significado e como usar like it better em inglês, gostaríamos de fazer um convite para os nossos leitores: confiram o nosso trabalho no Youtube. Tem gente do mundo todo assistindo às nossas aulas de inglês online por lá. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender inglês online sem pagar nada por isso . O link direto para acessar o nosso canal [é esse: clique aqui].

A gente usa a combinação de palavras “like it better” para dizer que, entre duas opções que curtimos, preferimos uma coisa a outra coisa, mesmo gostando de ambas. Assim, trata-se de especificar que a “magnitude do nosso gostar” é maior em relação da dada alternativa. Veja a arte abaixo.

Na arte acima, notamos que o senhor comenta algo em relação a seu gato. O gato tinha o costume de miar na porta – como muitos bichanos o fazem. Como se sabe, o animal mia na porta aguardando que o dono a abra, para que o pet entre. No caso acima, o felino tocou a companhia (som da companhia: ding dong).

O tutor disse para o animal: I liked it better when you just meowed at the door like a normal cat. Em uma tradução literal, temos algo como: Eu gostava mais quando você miava na porta como um gato normal. A palavra better exprime o sentido de “melhor”. Todavia, em português, a gente não diz “eu gostava melhor”, mas sim eu gostava mais. A palavra it faz referência a o que exatamente preferimos. O senhor de idade faz alusão ao modo como o gato pedia para entrar. Desse modo, entre duas opções de conduta (palavra it diz respeito a ela) – miar x tocar a companhia – ele elegeu o ato de miar.

Portanto, basicamente é essa a ideia por trás da combinação de palavras “like it better” – indicar a sua preferência. Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo para que possamos te ajudar. Não se esqueça de conferir as nossas aulas de inglês online no Youtube.

Advertisement

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy