Se você procura pelo significado de “as fuck” – ou a gíria “AF” do inglês, está no lugar certo. A propósito, já tratamos, aqui, no portal do inglês no teclado, como usar a palavra “fuck” de diferentes formas [nessa outra dica: clique aqui]. De qualquer modo, saiba que a combinação de palavras em questão é usada como um intensificador. Por exemplo, em português, a gente diz coisas como “um frio da porra” ou “trabalhei pra cacete”. É evidente que estamos diante de palavras chulas / termos grosseiros. Este é o caso de “as fuck”. Ou seja, é uma dupla de palavras utilizada para indicar intensidade, porém de baixo calão.

Ex: That decoration is ugly as fuck.

[essa decoração é feia pra caralho]

Ex: That girl is as cool as fuck.

[aquela menina é legal pra caramba]

Advertisement

Notou como é simples usar “as fuck” em inglês? Só tome cuidado ao utilizar essa combinação de palavras, OK? Mesmo que você escolha a sua abreviação “AF” é sempre bom ser cauteloso no seu uso, para não ofender pessoas. Cuidado com o linguajar! Para finalizar, gostaríamos de te fazer um rápido convite: dê uma olhada em nossas aulas de inglês online no Youtube. Tem muita gente animada para aprender inglês com a gente por lá.

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy