Como Dizer Levar Multa Em Inglês? Como Dizer Tomar Multa Em Inglês? Faz alguma ideia? Se não, bora aprender. Antes de mais nada, seja muito bem-vindo (a) ao portal inglês no teclado. Além dessa página, mantemos um canal oficial no Youtube com aulas de inglês online para estudantes de todos os níveis. Você pode dar uma espiadinha em nosso trabalho [clicando aqui].

A palavra ticket pode ser usada com o sentido de multa. Assim, a combinação de palavras get a ticket exprime o sentido de receber / levar multa em inglês. 

Ex: I got a ticket for running a red light.

[levei uma multa por passar no sinal vermelho]

Existe, ainda, a palavra fine – que pode ser usada como substantivo (multa) ou verbo (multar). Observe o seguinte exemplo:

Advertisement

Ex: The police was called and after five people complained about the neighbors party the officer fined him.

[a polícia foi chamada e após cinco pessoas reclamarem da festa dos vizinhos o policial o multou]

Convém dizer penalty fee em situações que não dizem respeito a mutas de trânsito. 

Ex: I got a penalty fee for late renewal. 

[recebi uma multa por renovação tardia]

Então, é isso. Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo! Te aguardamos em nosso canal oficial no Youtube. Há muita gente disposta a aprender inglês online com a gente por lá. Bora buscar a almejada fluência?

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy