Como Dizer Vê Se Não Some Em Inglês? (Vê Se Aparece)

Como Dizer Vê Se Não Some Em Inglês? Como Dizer Vê Se Aparece Em Inglês? Você pode traduzir palavra por palavra na tentativa de dizer isso isso para um gringo – mas será que ele vai compreender? Evidentemente que não. Cada língua possui suas especificidades e está associada à respectiva cultura. De qualquer forma, em inglês, existe uma forma curiosa de expressar essa ideia. Espero que você curta a dica de inglês e hoje do blog inglês no teclado. Se esse é o eu primeiro acesso a essa página, seja muito bem-vindo(a). Meu nome é Daniel e mantenho essa página no ar há mais de 10 anos.

Como Dizer Vê Se Não Some Em Inglês?

A opção, do inglês, que sugiro é: don’t be a stranger. A tradução ao pé da letra resulta em não seja um estranho (ou não se comporte como um estranho). Ela é usada em despedidas – muitos nativos a empregam com o sentido de vê se aparece em inglês.

Ex: “Don’t be a stranger”, he said.

[vê se não some – ele disse]

Ex: Hey man. Don’t be a stranger.

[olha cara, vê se aparece]

Então, é isso. Gostou dessa dica super rápida? Ficou com alguma dúvida? É só deixar a sua mensagem abaixo. Estamos sempre dispostos a ajudar os nossos leitores – mesmo os que estão apenas de passagem. Não esquece de checar o nosso trabalho no Youtube. Rumo a 100 mil seguidores.

Download PDF

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta