O Que Significa Have One’s Hands Full ? Você sabe? Essa é uma expressão popular da língua inglesa utilizada para dizer que alguém está entupido de afazeres, isto é, extremamente ocupado (a). Assim, quando falamos em compromissos (como trabalho e demais tarefas) é comum utilizarmos essa expressão para dizer que não há nenhuma tempo ou disponibilidade para mais nada.

De qualquer jeito, eu gostaria de te convidar para conhecer as nossas aulas de inglês online. Milhões de internautas já conferira e milhares de pessoas estão inscritas em nosso canal oficial do Youtube que ajuda muita gente a melhorar a pronúncia em inglês, diariamente. Vale muito a pena dar uma conferida em nossas dicas por lá.

Vejamos, agora, alguns exemplos de como empregar have one’s hands full em inglês. Espero que você goste. Se surgirem dúvidas, é só deixar o seu comentário abaixo para que possamos te auxiliar – combinado?

Ex: You can’t take on anymore work. You got your hands  full.

[você não pode pegar mais serviço, está com a agenda lotada]

Advertisement

Ex: You are going to have your hands full.

[você vai ficar abarrotado de serviço]

Ex: Bob really had his hands full turning things around.

[o Bob ficou super ocupando ajeitando as coisas]

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy