Home Dicas de Pronúncia e Listening em Inglês Sotaques por Sara (Smoukahontas): Como as Línguas Soam para Estrangeiros

Sotaques por Sara (Smoukahontas): Como as Línguas Soam para Estrangeiros

by Daniel Silva
0 comment

Veja nesse post sobre Sotaques por Sara (Smoukahontas) como as línguas soam para estrangeiros!

Um vídeo que está dando o que falar é o da jovem finlandesa Sara, conhecida nas redes sociais como Smoukahontas, que ganhou popularidade com vídeos de entretenimento. O vídeo What Languages Sound Like To Foreigners já atingiu quase 8 milhões de visualizações.

No vídeo, Sara usa de gestos, caras e bocas para simular que está falando línguas distintas, quando na verdade está apenas dando ênfase ao sotaque e como ele soa para estrangeiros.

Um detalhe é que Sara não fala de fato frases com sentido, mas sim sem sentido algum (em Inglês dizemos: gibberish) em diferentes línguas, ou seja, apenas simula como as línguas soam.

Apesar do Português imitado se tratar do Português de Portugal, ainda sobrepaira dúvidas de que tenha sido bem sucedida nessa empreitada.

O que acharam?

Advertisement

Agora que você viu o vídeo Sotaques por Sara (Smoukahontas) confira outros posts no blog Inglês no Teclado e aproveite para expandir cada vez mais o seu vocabulário em Inglês! Somos apaixonados pela língua inglesa – simplesmente nos dedicamos a esse blog desde 2009. São diversos posts sobre gramática, gírias, expressões, escuta, pronúncia e leitura através dos quais você aprende Inglês a hora que quiser, do jeito que você quiser e de onde você quiser!

Curta a nossa fanpage oficial no Facebook para não perder nenhuma das nossas novidades e ficar por dentro de outros artigos geniais sobre a língua inglesa!

Advertisement

You may also like

Comentários

Leave a Comment

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Política de privacidade

Privacy & Cookies Policy